quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tag: Viciada em filmes. #Parte1




   Eu amo filmes e quando encontrei essa tag me deu uma enorme vontade de responder.
 Ninguém me indicou para responder essa tag mas vou responder mesmo assim haha'.Espero que gostem e se respoderem a tag me mandem o link ou se quiserem responder nos comentários mesmo fiquem a vontade :)


1-Qual foi o último filme que você assistiu?
'A culpa é das estrelas.(Resenha) 


2-Um filme que quer muito ver?
'Malévola.'


3-Um filme para chorar?
'Sempre ao seu lado.'


4-Um filme para rir?
'As Branquelas.'


5-Um suspense?
'A mulher de preto.'


6-Um filme para ver com a família?
'Garfield.'


7-Um romance?
'Agora e para sempre' 
obs:Ele é drama também e é um dos meus filmes favoritos se não o favorito.



8-Um filme lindo?
'Os miseráveis.'



 Gente é isso,espero que tenham gostado da tag.Ela não esta completa ainda,eu decidi dividir ela em 2 partes porque são muitas perguntas,logo postarei a outra parte.
 Comentem quais são os filmes favoritos de vocês também e se responderem a tag por favor me mandem o link que eu vou amar ler.




Post feito por:

2 comentários:

  1. Achei muito legal essa tag, eu também gosto muito dos filmes que você compartilhou!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir